AULAS EXTRAS

AULAS EXTRAS

 

As aulas extras tem como objetivo instigar a criatividade e aprimorar o talento de cada aluno, assim como melhorar o desempenho em sala de aula.

A Escola proporciona aulas de inglês, cursos preparatórios para as provas dos certificados de proficiência FCE, CAE, IELTS e TOEFL, aulas de japonês, novas tecnologias e espanhol, inclusos na grade curricular.

Além disso, nossos programas para todos os cursos são cuidadosamente preparados de acordo com a necessidade de cada aluno, objetivos e tempo disponível.


Seguindo a nossa filosofia, fornecemos ainda atividades sociais agradáveis ​​e encontros que proporcionam a vivência e uso do inglês no dia-a-dia por parte do aluno. Deste modo, é possível identificar dificuldades e pontos de melhoria a serem trabalhados em sala de aula.

JAPONÊS

INGLÊS

ESPANHOL

NOVAS TECNOLOGIAS

Idiomas

A ESPi não é mais uma escola ou uma marca. Foi feito de pessoas, arte, cultura, viagens ao redor do mundo. É composta essencialmente de estudantes que não só querem aprender um novos idiomas, mas também ser melhores seres humanos através da educação.

O curso é uma composição de pessoas simples, mas únicas do campo da educação, tecnicamente preparados para ajudá-lo.

Trabalhamos com base nos seis pilares da educação:  motivação, respeito, exemplo, os limites, aceitação e carinho.

Atividades Físicas

 

Cuidar da saúde é sempre muito importante para se viver bem e melhor, e esse cuidado deve começar desde muito pequeno, por isso, a atividade física em escolas é crucial para o desenvolvimento físico e metal, além de ajudar a melhorar o desempenho escolar.

Sendo super importante porque fortalece os ossos articulações e desenvolve atividades psicomotoras. O benefício aconteceria porque o exercício físico pode ajudar a cognição, aumentando o fluxo de oxigênio e sangue para o cérebro, os níveis de noradrenalina e endorfinas.

Novas Tecnologias

 

As novas tecnologias permitem o surgimento de uma nova sala de aula. Além da presença de equipamentos e da alteração do espaço físico, as alterações culturais provocadas pela era digital também mudam a sua gestão e a sua função.

Hoje, com todos os avanços, existe a necessidade de adequação, de abertura para o novo, a fim de tornar as aulas mais atraentes, participativas e eficientes. A idéia não é abandonar o quadro negro, mas usar das novas tecnologias em sala de aula.